Grupo 1
Grupo 1
BC entre as províncias com melhor educação do mundo

BC entre as províncias com melhor educação do mundo

1 de julho de 2014

British Columbia é classificada em primeiro lugar no Canadá, quando se trata de educação e só está atrás de Finlândia e Japão.

O Conference Board of Canada lançou seu primeiro boletim, onde BC foi eleita à província com melhor educação e habilidades.

BC no topo do ranking canadense de educação e entre os melhores do mundo

BC no topo do ranking canadense de educação e entre os melhores do mundo

British Columbia sai à frente de Ontário e Alberta e se coloca em terceiro lugar no ranking geral de educação, atrás de Japão e Finlândia, respectivamente.

"British Columbia está no topo do ranking canadense de educação e entre os melhores do mundo", disse o vice-presidente e Indústria e Estratégia de Negócios, Michael Bloom. "No entanto, existem áreas que necessitam de melhoria para BC aproveitar totalmente os talentos de seus estudantes e trabalhadores”, completou.

Na província, mais de 90% das pessoas entre 25 e 64 anos de idade, possuem o diploma do ensino médio. BC também recebeu uma boa classificação no quesito faculdades e universidades, ganhando "A" e "B" para cada categoria, respectivamente.

Entre as áreas mais fracas da província estão o número de doutorados e licenciados em Ciência, Matemática, Ciência da Computação e Engenharia. A província também recebeu uma nota "C" para a diferença de gênero entre homens e mulheres em instituições pós-secundárias. Essa lacuna acontece em todo o país com 10 províncias apresentando uma diferença de gênero que favorece as mulheres.

Fonte: http://www.vancitybuzz.com/2014/06/british-columbia-education-ranked-third-in-world/

Comentários Facebook
Categorias
Posts mais acessados
Siga-nos!
120 mil
likes
+600
seguidores
53 mil
seguidores
13,9 mil
inscritos
+20 mil
cadastrados
Grupo 1
CONTATO
contact@immi-canada.com
VANCOUVER: +1 (604) 684-0530
Redes sociais
Caminho 139
magnifiercrosslist