Grupo 1
Grupo 1
Express Entry (3º Sorteio) – Primeiro cliente da Immi Canada é sorteado

Express Entry (3º Sorteio) – Primeiro cliente da Immi Canada é sorteado

24 de fevereiro de 2015

No último dia 20 de Fevereiro, o Ministro da Cidadania e Imigração do Canadá, Chris Alexander, divulgou os resultados do novo (e terceiro) sorteio do Novo Sistema de Imigração Express Entry (EE), onde os escolhidos são convidados à realizarem a solicitação para a tão sonhada Residência Permanente.

Desde a introdução do novo sistema, já foram realizado três sorteios, sendo que todos os convidados selecionados possuem pontuação superior à 800.

Durante a última seleção (20 de Fevereiro) um Cliente da Immi Canada foi um dos 849 contemplados, o qual possuía um Overall Points Score de 983 pontos. A sua identidade não poderá ser revelada, mas deixaremos aqui uma breve explicação sobre o caminho até o convite.

Nosso cliente realizou um Curso (Diploma) em um College Canadense, com duração de 1 ano. A instituição e o programa ofereciam a oportunidade de aplicar para o Post-Graduation Work Permit (PGWP) ao final do curso, com duração de 1 (um) ano.

O objetivo principal era a aplicação por meio do Canadian Experience Class (CEC), mas como muitos já sabem, para este Programa o candidato deverá comprovar 1 ano de experiência profissional no Canadá. Com um PGWP de um ano apenas, o nosso cliente recebeu uma oferta de trabalho do seu empregador e recorreu ao processo de LMIA – Labour Market Impact Assessment.

O processo foi aceito pelo Governo do Canadá, aplicando assim para o seu novo Work Permit. Uma vez que alcançou a experiência de 1 (um) ano, aplicou para CEC. Sendo que a cota de aplicações para tal programa foi atingida e assim foi desenhado o Plano B, criar o perfil para o novo Sistema de Imigração Express Entry.

O perfil no Sistema EE foi criado no dia 18 de Fevereiro, finalizado no dia 19 e o sorteio aconteceu um dia depois (20).

Vale ressaltar que os candidatos que possuem uma Oferta de Trabalho Válida, ou seja, com o aval final do Governo Canadense, já terão direito aos 600 pontos.

Confira abaixo a tabela com a pontuação geral do cliente:

EE_Convite

 

Quer ter seu perfil analisado? Saber quais são as suas chances de imigrar?

Entre em contato com a Immi Canada!

E-mail: contact@immi-canada.com

Comentários Facebook
Categorias
Posts mais acessados
Siga-nos!
120 mil
likes
+600
seguidores
53 mil
seguidores
13,9 mil
inscritos
+20 mil
cadastrados
Grupo 1
CONTATO
contact@immi-canada.com
VANCOUVER: +1 (604) 684-0530
Redes sociais
Caminho 139
magnifiercrosslist