Grupo 1
Grupo 1
Fim do prazo para o Quebec Skilled Worker se aproxima

Fim do prazo para o Quebec Skilled Worker se aproxima

21 de fevereiro de 2014

O prazo para apresentação das candidaturas ao programa Quebec Skilled Worker (QSW) é até o dia 31 de março. O Governo de Quebec ainda não anunciou seus planos para o programa após essa data, deixando uma grande dúvida sobre o futuro do programa.

Com o prazo para as inscrições se aproximando, os candidatos devem agir rapidamente para garantir que suas aplicações sejam recebidas a tempo.

Com o prazo para as inscrições se aproximando, os candidatos devem agir rapidamente para garantir que suas aplicações sejam recebidas a tempo.

O Programa QSW Hoje

Neste momento, os candidatos ao programa QSW são elegíveis se atingirem um número mínimo de pontos em uma grade de seleção e ter pelo menos o nível médio de escolaridade.

O programa é particularmente adequado para pessoas com experiência em áreas como enfermagem ou engenharia civil. Enfermeiros recebem 16 pontos por suas habilidades acadêmicas, a maior quantidade possível de acordo com a seleção QSW. Os engenheiros civis, por outro lado, recebem 12 pontos por sua experiência.

Até agora nenhuma informação sobre o futuro do programa a partir de março foi divulgada. O que se sabe é que em 2013, os critérios do programa foram alterados não uma, mas duas vezes.

"O Governo de Quebec está no seu direito de modificar o programa como for melhor", disse o procurador David Cohen. "O programa pode ser reaberto com novas regras, pode ser estendido sob as mesmas regras, ou temporariamente fechado. Neste momento, os profissionais de imigração e aspirantes estão esperando ouvir algo sobre o que o futuro nos reserva. "

"Este programa é atualmente muito popular porque, quando contrastado com o Skilled Worker, a admissão e critérios de elegibilidade são um pouco menos restritos", disse Cohen. "Espero que Quebec opte por continuar acolhendo um elevado número de imigrantes qualificados, tanto esse ano como nos próximos."

Dúvidas? Entre em contato conosco: contact@immi-canada.com

Fonte: http://www.cicnews.com/2014/02/deadline-quebec-skilled-worker-applications-rapidly-approaching-023224.html

Comentários Facebook
Categorias
Posts mais acessados
Siga-nos!
120 mil
likes
+600
seguidores
53 mil
seguidores
13,9 mil
inscritos
+20 mil
cadastrados
Grupo 1
CONTATO
contact@immi-canada.com
VANCOUVER: +1 (604) 684-0530
Redes sociais
Caminho 139
magnifiercrosslist