Grupo 1
Grupo 1
Imigração pretende realizar em 2015 entre 15 e 25 sorteios pelo Express Entry

Imigração pretende realizar em 2015 entre 15 e 25 sorteios pelo Express Entry

13 de abril de 2015

O Citizenship and Immigration Canada (CIC) espera realizar entre 15 e 25 convocações para o Programa Express Entry em 2015. Com o propósito de selecionar os trabalhadores estrangeiros melhores qualificados que possam contribuir para o desenvolvimento econômico do país.

O Express Entry é um novo sistema eletrônico de imigração, colocado em ação pelo Governo do Canadá desde Janeiro deste ano, com o objetivo de tornar a entrada de trabalhadores estrangeiros altamente qualificado mais rápida e eficaz, e que esses possam suprir a exigente semanada do mercado de trabalho canadense.

Desde 31 de Janeiro, foram realizados 7 sorteios, onde mais de 7 mil estrangeiros foram convidados a aplicar para a Residência Permanente.

A pontuação mais alta do Sistema foi de 886, na primeira rodada, e a mais baixa 453, no fim de março.

O Sistema avalia o perfil dos candidatos com base na informação que eles tenham apresentado no momento da criação do perfil eletrônico do EE. Neste perfil é levado em consideração as habilidades individuais, experiência de trabalho, domínio do idioma, educação e outros fatores.

Os solicitantes que cumpram com os requisitos exigidos pelo Express Entry, para um dos programas de imigração, os que os fazem aptos a criarem o perfil, poderão "concorrer" ao convite para a Residência, com o mesmo perfil, por até um ano. Após esse período, é necessário citar um novo perfil.

Veja aqui se você possui o perfil para aplicar ao EE: https://www.immi-canada.com/blog/veja-se-voce-possui-o-perfil-para-aplicar-ao-express-entry/

O CIC recomenda a todos os interessados em participarem do EE, visitar o Site Oficial do Governo: www.cic.gc.ca.

E aos que buscam orientação e auxílio para o Processo de Imigração para o Canadá, procurem um consultor ou advogado de imigração devidamente autorizado pelo Governo Canadense para representá-los. Eles serão representantes legais perante à Imigração durante o processo, diferente dos conhecidos despachantes.

Pergunte ao profissional pelo número da sua licença/certificação e averigue as informações.

Pesquisa: http://cbnnoticias.com/inmigracion-canada-hara-mas-de-15-convocatorias-para-el-programa-entrada-expres-en-2015/

QUER PLANEJAR SUA IMIGRAÇÃO PARA O CANADÁ? AGENDE UMA CONSULTORIA CONOSCO

Comentários Facebook
Categorias
Posts mais acessados
Siga-nos!
120 mil
likes
+600
seguidores
53 mil
seguidores
13,9 mil
inscritos
+20 mil
cadastrados
Grupo 1
CONTATO
contact@immi-canada.com
VANCOUVER: +1 (604) 684-0530
Redes sociais
Caminho 139
magnifiercrosslist