Grupo 1
Grupo 1
Programa de Trabalhadores Estrangeiros Temporários – Mudanças no LMO

Programa de Trabalhadores Estrangeiros Temporários – Mudanças no LMO

1 de maio de 2014

Após uma análise cuidadosa de informações, inclusive de canadenses por meio Service Canada’s Confidential Tip Line Confidential (uma espécie de Disque-Denúncia), foi decretado que, a partir de agora, o ESDC não mais aprovarão processos de LMO’s para ocupações relacionadas ao setor de Serviços de Alimentos (Food Service Sector).

Os LMO’s não serão processados ​​para ocupações classificadas pelo 2002 Norte American Industrial Classification System (NAICS 2002) em ocupações na área de alimentação e bebidas (NAICS subsector 722). Especificamente, certas profissões relacionadas à vendas e serviços e vendas, e gestão de serviços, tal como estabelecido na Classificação Nacional Ocupacional (NOC 2006).

Por favor, veja abaixo a lista para obter mais detalhes.

Os Aplicantes e Empregadores que tenham apresentado a solicitação e pagos a taxa de processamento para uma dessas ocupações, mas que ainda não receberam o retorno sobre o LMO, será devolvido o valor total da taxa de processamento.

As empresas que obtiveram uma aprovação “Unnamed LMO “(ou seja, onde os nomes dos candidatos não foram especificados), o mesmo será suspenso e não será pocssível conseguir uma permissão de trabalho.

O objetivo principal destas mudanças, é garantir que o canadense possui prioridade ao aplicar para um vaga de trabalho no Canadá.

Veja a lista:

LMO_Lista

 

 

Fonte Oficial: http://www.esdc.gc.ca/eng/jobs/foreign_workers/lmo_ref/index.shtml#noc

Comentários Facebook
Categorias
Posts mais acessados
Siga-nos!
120 mil
likes
+600
seguidores
53 mil
seguidores
13,9 mil
inscritos
+20 mil
cadastrados
Grupo 1
CONTATO
contact@immi-canada.com
VANCOUVER: +1 (604) 684-0530
Redes sociais
Caminho 139
magnifiercrosslist