Grupo 1
Grupo 1
Reaberto o Manitoba Provincial Nominee Program for Business

Reaberto o Manitoba Provincial Nominee Program for Business

4 de março de 2015

Atenção investidores imigrantes: Manitoba divulgou que está "aberto para negócios" novamente. Só que desta vez, a província espera que os aplicantes criem laços com o local e não se afastem de Manitoba após a conquista da Residência Permanente. A preocupação se dá por conta da último Programa de Nomeação Provincial para Negócios que esteve em ação.

Como deveria funcionar?

Os imigrantes interessados ​​em fazer negócio deveriam realizar um depósito de CAD$75.000, se mudar para Manitoba, e em até dois anos para investir até CAD$150.000 em um Business.

Como aconteceu?

Houve na realidade foi o “uso” de Manitoba como um degrau para atingir a Residência Permanente e ter acesso à outras províncias, perdendo os CAD$75.000 inicias, fazendo disso o valor pelo ingresso para o Canadá.

Por conta disso, o programa foi interrompido em 2013, sendo agora renovado e revisado.

O Novo Programa

Desta vez o depósito inicial será CAD$100.000. Os investidores também terão que pagar uma taxa de processamento, não reembolsável, e uma vez em Manitoba, eles serão acompanhados mais de perto, para que se tenha certeza que eles estão se esforçando e investir no negócio.

Mas ainda assim, especialistas em Imigração, acreditam que o aumento da Taxa inicial não fará com que os aplicantes fiquem em Manitoba.

Além do depósito a ser realizado, o interessado deverá atender à vários requisitos solicitados pelo Governo de Manitoba.

Acesse aqui a Informação Completa de como aplicar: http://www.gov.mb.ca/jec/invest/pnp-b/pdf/app_kit.pdf

Comentários Facebook
Categorias
Posts mais acessados
Siga-nos!
120 mil
likes
+600
seguidores
53 mil
seguidores
13,9 mil
inscritos
+20 mil
cadastrados
Grupo 1
CONTATO
contact@immi-canada.com
VANCOUVER: +1 (604) 684-0530
Redes sociais
Caminho 139
magnifiercrosslist