Grupo 1
Grupo 1
Spousal Sponsorship Program - Entenda

Spousal Sponsorship Program - Entenda

12 de agosto de 2014

O Canadá é um dos países que prezam muito a família e a união de seus membros e vários dos Programas oferecidos, disponibilizam a oportunidade de que os membros possam usufruir da experiência juntos.

shutterstock_155069990

Um dos exemplos é o Spousal Sponsorship Program, que permite que os cidadãos canadenses e residentes permanentes possam patrocinar seu cônjuge e dar o direito ao mesmo de ter a Residência Permanente Canadense. Tanto o patrocinador e o parceiro patrocinado devem receber a aprovação do Citizenship and Immigration Canada (CIC), para que a pessoa patrocinada possa receber a Residência Permanente.

Os casais podem se inscrever no âmbito do Spousal Sponsorship Program, seguindo uma das duas opções de aplicação: aplicação Inland (Dentro do Canadá) e Outland (Fora do Canadá). Embora ambos sejam métodos viáveis ​​para os estrangeiros viverem juntos aos seus parceiros no Canadá, cada programa tem prós e contras que devem ser considerados antes de submeter um pedido.

Aplicação Inland (Dentro do Canadá)

Casais que desejam apresentar um pedido de Sponsor, quando que já vivem no Canadá, devem apresentar uma aplicação Inland. Se um casal está buscando uma aplicação Inland, o cônjuge patrocinado pode tornar-se elegível para obter uma autorização de trabalho aberto, permitindo-lhe trabalhar enquanto aguarda o final do processo. Como tal, os pedidos de autorização de trabalho abertos são normalmente transmitidos ao mesmo tempo em que o pedido de Sponsor Inland. No entanto, nenhum candidato pode trabalhar no Canadá até que uma autorização de trabalho válida tenha sido entregue. Além disso, os candidatos que saem do país durante o processo de aplicação correrão o risco de ter sua candidatura declarada como "abandonado" pelo CIC, se decidir deixar o país.

Aplicação Outland (Fora do Canadá)

Uma aplicação Outland é geralmente realizada quando o parceiro patrocinado está vivendo fora do Canadá. No entanto, os candidatos Outland ainda podem estar no Canadá e se inscrever através do programa Outland, e podem ser autorizados a viajar dentro e fora do Canadá durante todo o processo de candidatura. Aplicações Outland são processadas através do escritório do visto que serve ao país de origem do requerente, ou quando tenham residido legalmente há pelo menos um ano. Assim, o tempo de processamento para aplicações vai depender do escritório do visto.

Para saber mais sobre este Programa, entre em contato conosco: contact@immi-canada.com

Fonte: http://www.cicnews.com/2014/08/problem-083622.html

Comentários Facebook
Categorias
Posts mais acessados
Siga-nos!
120 mil
likes
+600
seguidores
53 mil
seguidores
13,9 mil
inscritos
+20 mil
cadastrados
Grupo 1
CONTATO
contact@immi-canada.com
VANCOUVER: +1 (604) 684-0530
Redes sociais
Caminho 139
magnifiercrosslist