Grupo 1
Grupo 1
Mudança nas Regras - Como receber uma carta de confirmação para trabalhar Off Campus

Mudança nas Regras - Como receber uma carta de confirmação para trabalhar Off Campus

2 de junho de 2014

As novas regras que entraram em vigor no último dia 01 de Junho, visam reforçar o estatuto do Canadá como destino para os estudantes internacionais .

Fonte: www.citynews.ca

Fonte: www.citynews.ca

Se a sua Permissão de Estudo (Study Permit) foi emitida antes de 01 de junho de 2014, você precisa de uma carta confirmando que você está apto a trabalhar Off Campus.  Com esta mesma carta, você poderá solicitar (ou renovar) o SIN Number, o seu número social no Canadá.

Para receber esta carta, o aplicante deverá preencher o formulário que está disponível neste link: https://dmp-portal.cic.gc.ca/enquiries-renseignements/canada-case-cas-eng.aspx

Para que o aplicante se qualifique e possa ter acesso à carta de confirmação, ele deverá atender aos seguintes requisitos:

*Possuir uma Permissão de Estudo (Study Permit) válido;

*Ser um aluno Full-Time;

*Estar regularmente matriculado em uma instituição de nível superior ou, em Quebec, em um programa de formação profissional de nível superior e

* estar estudando em um programa de formação profissional ou acadêmica, que seja um Bacharelado, Diploma ou Certificado, em um curso de pelo menos seis meses de duração.

IMPORTANTE: Somente os estudantes que possuem alguma restrição em seu Study Permit, deverão solicitar esta carta, uma vez que o Sevice Canada, responsável pela emissão do SIN Number, não autorizará a emissão do mesmo e o aluno não estará apto à trabalhar.

Caso o seu Study Permit possua uma anotação como essa: MAY ACCEPT EMLOYMENT ON THE CAMPUS OF THE INSTITUTION AT WHICH REGISTERED IN FULL TIME STUDIES, ou alguma outra restrição. Sendo assim, você deverá solicitar a carta de confirmação.

Para mais informações, acesso o Site Oficial do Governo do Canadá: http://www.cic.gc.ca/english/study/study-changes.asp

Comentários Facebook
Categorias
Posts mais acessados
Siga-nos!
120 mil
likes
+600
seguidores
53 mil
seguidores
13,9 mil
inscritos
+20 mil
cadastrados
Grupo 1
CONTATO
contact@immi-canada.com
VANCOUVER: +1 (604) 684-0530
Redes sociais
Caminho 139
magnifiercrosslist