Nas próximas semanas a consultora de imigração da Immi Canadá, Celina Hui, estará no Rio de Janeiro realizando consultorias de imigração presenciais para quem tiver interesse. As datas para realização das consultas são 27 a 31 de novembro. 

Nos dias disponíveis a fundadora da Immi Canadá realizará consultorias completas, com duração inicial de 40 minutos.  Neste primeiro contato é analisado o perfil do interessado e da família, estabelecendo quais são os planos e metas. Com isso a profissional consegue indicar o melhor caminho para a imigração. Após a consulta, o cliente ainda conta com o email de suporte da empresa, que irá assessorar com qualquer dúvida que possa surgir ao longo do processo: [email protected]. Além disso, quem adquire a consultoria inicial ainda tem direito a um segundo aconselhamento de até 20 minutos, caso ache necessário.

No Brasil, nos últimos dois anos, o número de declarações de saída definitiva do país aumentou cerca de 40%. O motivo do crescimento do número é, sem sombra de dúvidas, a crise política e econômica que a população enfrenta. O Canadá, juntamente com Austrália e Nova Zelândia, é um dos destinos mais procurados pelos interessados em emigrar.

Celina explica os benefícios da consultoria inicial para quem está começando a traçar o plano de morar fora do país. “Hoje o Canadá oferece dezenas de maneiras diferentes para quem está interessado em morar no país. Uma conversa inicial com um consultor é necessária pois pode identificar pontos fortes e fracos da família ou interessado, explicando o que precisa ser feito para obter sucesso no plano”, declara a profissional.

Para adquirir a consultoria presencial que será realizada no Brasil basta seguir os passos no link: https://www.immi-canada.com/consultas . Acessando a página, basta clicar na consultoria que deseja presencial no RJ, escolher o melhor horário, fazer o pagamento e ir ao local no dia e hora macardos.

O candidato aos processos de imigração pode ter um perfil pronto para imigrar pelo Express Entry, através dos estudos, pelos processos de cada província do Canadá, patrocinado por algum familiar que já resida no país, pelo Caregiver Program ou como profissional autônomo. As informações e exigências para cada processo são diferentes e todos requerem bastante pesquisa e atenção na hora de fazer a aplicação. Por isso a consulta e, posteriormente, o acompanhamento do processo, são essenciais para o sucesso da empreitada.

É importante frisar que a Immi também realiza consultas por vídeo conferência. Também são oferecidos serviços de assessoria para aplicação de vistos de turismo, trabalho, estudo, acompanhamento do processo de imigração, relatório e análise de negativa do visto, consulta express, assessoria para equivalência do diploma no Canadá e revisão de processo de residência permanente. Para obter mais informações sobre estes e outros produtos basta clicar aqui https://www.immi-canada.com/loja-virtual/.

Comentários Facebook
The following two tabs change content below.