Conheça Eric Bryne, o irlandês que imigrou pelo novo Federal Skilled Trades Program

Eric Byrne é um dos primeiros imigrantes bem sucedidos pelo novo Federal Skilled Trades Program . Byrne atualmente trabalha como encanador na University Plumbing and Heating, em Toronto , ON. Ele chegou pela primeira vez no Canadá por meio do programa International Experience Canada , que oferece oportunidades à jovens de outros países, com idades  entre 18 e 35 anos, para viajar e trabalhar no Canadá.  A Citizenship and Immigration Canada entrevistou Eric e perguntou um pouco sobre a sua experência no Canadá até agora.

Veja:

1) Por que você escolheu para vir para o Canadá?

Eu vim para o Canadá por causa da falta de trabalho na Irlanda , devido à recessão . Apenas umas horas de avião e poderia ter melhores oportunidades de emprego.

2) Como foi a sua experiência com o International Experience Canada Program (IEC)?

Minha experiência com o IEC foi agradável. O processo foi bastante simples e ele me deu a oportunidade de começar a trilhar o meu futuro no Canadá.

3) Por que você decidiu aplicar para a residência permanente por meio do Federal Skilled Trades Program (PTSA)?

Candidatei-me por meio do FSTP para residência permanente , porque eu tinha escutado que o tempo de processamento era rápido e analisando os critérios, senti que era elegível.

4) Como você descobriu o processo de aplicação FSTP ?

Sinceramente, achei o processo fácil e muito simples. Candidatar-se à residência permanente pode ser um processo muito estressante, mas com a velocidade e a simplicidade da minha candidatura não poderia encontrar qualquer falha .

5) Qual é a melhor  e pior coisa sobre a vida no Canadá?

A melhor sobre a vida no Canadá, para mim, é o verão. O clima é fantástico e viver em Toronto , há tanta coisa para fazer . A pior coisa que tem que ser estar tão longe da minha família.

6) Agora que você já recebeu a sua residência permanente , quais são seus planos futuros?

Meus planos para o futuro agora são trabalhar duro e um dia comprar uma boa casa. E ganhar na loteria!

Conheça mais sobre os programas oferecidos pela Imigração Canadense AQUI.

Fonte: http://www.cic.gc.ca/english/resources/enewsletter/index.asp

Comentários Facebook