Hoje iremos te convidar para um tour virtual pela cidade de Toronto!
Você que ainda não conhece a capital da província de Ontario, a fascinante metrópole do Canadá, pode ir se ajeitar confortavelmente para realizar esse passeio virtual.

Você vai realizar um passeio pelos pontos turísticos de Toronto, por uma perspectiva totalmente nova e de tirar o fôlego.

Descubra o melhor de Toronto em uma visita virtual;

CN Tower: Com uma Live Cam instalada no topo da torre, com aproximadamente 540 metros de altura, você terá uma visão supreendente da cidade. Você pode optar por observar a cidade pela câmera posicionada no lado leste ou no lado oeste.
Ainda nesse mesmo link, você também pode dar uma olhadinha nas Cataratas de Niagara.
Assista pelo Link: https://www.earthcam.com/world/canada/toronto/cntower/?cam=cntower1

Bata Shoe Museum: Famoso e irreverente museu dedicado exclusivamente para sapatos. Com um acervo de mais de mil sapatos, você pode conhecer a história contada nos últimos 4.500 anos desse artefato que faz parte de nossas vidas.
Acesse pelo link: http://batashoemuseum.ca/whats-on-everyday-bsmfromhome/

Royal Ontario Museum: Esse que é o maior museu do Canadá, é cheio de peças de arte, culura e história natural. São mais de 45 mil opções de arte para serem observadas. Sendo alguns deles disponível um áudio guia descritivo das obras.
Acesse pelo link: https://www.rom.on.ca/en

Art Gallery of Ontario: Exposição com artes canadenses, fotografias e muito mais.
Acesse pelo link: https://ago.ca/

Casa Loma: você sabia que Toronto possui seu próprio castelo? Em um estilo gótico, foi construido em 1914 com objetivo de ser uma mansão. Faça um tour online pelo local!
Visite o site: https://casaloma.ca/experience-the-castle/

Aga Khan Museum: Museu trazendo mais da cultura mulçumana. Com artes islâmicas e iranianas.
Acesse pelo link: https://www.agakhanmuseum.org/exhibitions/museum-without-walls

Ripley’s Aquarium of Canada: Esse aquário é uma atração recente em Toronto. Durante a quarentena, os visitantes podem acompanhar através de uma Live Cam, o tanque onde ficam os tubarões do aquário.
Assita pelo link: https://www.ripleyaquariums.com/canada/shark-camera/

Toronto Zoo: Por recomendação mundial, o zoológico encontra-se fechado para visitação, no entanto a rotina diária de alimentação e cuidados com os animais continua regularmente. Agora com um diferencial, todos os dias os cuidadores entram ao vivo pela página oficial do zoológico, para mostrar sua rotina de cuidados com os animais. Você pode, inclusive, votar na página e escolher qual sessão do zoológico você gostaria de assistir.
Você pode acessar pelo facebook: https://www.facebook.com/TheTorontoZoo

Esperamos que vocês gostem do passeio pelos pontos turísticos de Toronto. E caso queiram saber mais, leia essa matéria em nosso blog, onde apresentamos um pouco mais dessa linda cidade.

Comentários Facebook