Dicas para o final de semana em Vancouver - 09, 10 e 11 de Novembro

vaff-vancouverO final de semana chegando pede boas dicas de programação na cidade. Confira algumas ideias de eventos e lugares para visitar e aproveitar o final de semana prolongado em Vancouver!

Hawkers Market

Se você procura comida local e boa música, dê uma passada no mercado na East Van Studios, na Cordova St, a partir das 19h. O público terá a oportunidade de conhecer os produtores dos alimentos e saborear diferentes comidas feitas aqui, como porco assado, sundaes e muito mais. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site do Hawkers Market.

Vancouver Jewish Film Festival

O evento incentiva a interação multi-cultural e oferece entretenimento de qualidade. O público poderá assistir filmes de comédia, drama, suspense e documentário. O Festival seleciona longa-metragens que ainda não estão em exibição. Visite o site do Vancouver Jewish Film Festival para mais informações.

Main Street Vinyl Record Sale

Para quem gosta de vinil, aproveite o final de semana para comprar, vender e trocar discos. É uma boa oportunidade para conseguir clássicos por bons preços! A feira acontece das 11h às 16h, no The Cambrian Hall (215 East 17th Ave, Vancouver). O valor do ingresso é de CAD$ 3.

Remembrance Day Activity

A cidade de Vancouver celebra a data com cerimônias no Victory Squase, em Chinatown, em West Vancouver, na UBC e no South Memorial Park. O dia consiste em lembrar os nomes dos canadenses que serviram nas duas guerras mundiais. Participe da cerimônia em algum dos locais indicados e saiba mais sobre a atividade.

Vancouver Asian Film Festival

O evento traz cerca de 40 filmes de cineastas locais e de outras partes do mundo. Este é o festival mais antigo de filmes asiáticos no Canadá e foi criado em 1997. Desde então, atrai três mil expectadores a cada ano. Os ingressos variam de CAD$ 8 a CAD$ 15 e podem ser comprados pelo site do Vancouver Asian Film Festival.

Pop Culture Collectibles Fair and Computer Swap Meet

A feira faz uma grande seleção de produtos eletrônicos, itens de informática, celulares, brinquedos raros, histórias em quadrinhos clássicas e atuais, enfim, diversos artigos de colecionadores. Um dia para curtir com toda a família. Adultos pagam ingresso de CAD$ 3 e crianças até 12 anos entram de graça. O evento acontece no Scottish Cultural Centre (8886 Hudson Street, Vancouver). Visite o site para mais informações do evento.

Comentários Facebook