Uma vez que você tenha realizado a aplicação do Visto de Estudo com a Carta de Aceitação de uma determinada instituição e durante o curso você resolva mudar de instituição, sejam quais forem os seus motivos, você terá que comunicar o Citizenship and Immigration Canada (CIC) tal fato.

O passo a passo abaixo explica como exatamente notificar o CIC sobre a mudança de instituição por meio da sua conta no MyCIC.

Etapa 1: Acesse a sua conta MyCIC

Acesse a sua conta MyCIC (www.cic.gc.ca). Se você não tiver uma conta, você poderá criar uma. Basta seguir as instruções fornecidas no site.

CIC_TransferDLI2

 

Passo 2: Encontre a sua aplicação de Visto Estudo (Feita anteriormente)

Após ter realizado o Login na sua conta MyCIC, busque pelo botão “Transfer from DLI#”, ele fica logo abaixo das informações de nome e e-mail do aplicante.

CIC_TransferDLI

Quando solicitado, insira o número da sua Permissão de Estudo (Código que se inicia com a letra “S” e pode ser encontrado na sua Permissão de Estudo) e clique em “Search for my application”. Poderá ser solicitado informações adicionais sobre a sua aplicação à Permissão de Estudo Original.

Passo 3: Transfira a sua Designated Learning Institution (DLI) number

Quando você for solicitado inserir os detalhes da sua nova DLI, siga as instruções de envio dos dados abaixo e, em seguida, clique em “Submit transfer”:

*O número da sua nova DLI, que pode ser encontrado na lista das instituições designadas contidas no Site da Imigração – Veja aqui: http://www.cic.gc.ca/english/study/study-institutions-list.asp;

*O seu Student ID (Número de Identificação do Aluno), que pode ser encontrado na carta de aceitação emitida pela sua nova instituição;

*A data de início do seu novo programa de estudo.

Fonte: http://www.cic.gc.ca/english/study/study-postsec.asp

Comentários Facebook
The following two tabs change content below.

Vivian Almeida