Manitoba tem novo salário mínimo

A partir de 1º de Outubro, o salário mínimo em Manitoba será de CAD$10,70 por hora, um aumento de CAD$0,25 em relação à taxa atual, o que faz a Manitoba ter o quarto maior salário mínimo do Canadá.

shutterstock_89018491

“Aumentamos  o salário mínimo a cada ano desde 2000. Este aumento mais recente baseia-se em nosso plano de longo prazo para fornecer aos que ganham menos um aumento no poder aquisitivo, para que possam prover melhores condições para si e suas famílias”, disse o Ministro do Trabalho e Imigração, Erna Braun.

Ainda segundo o ministro, o aumento também contribuirá para um mercado de trabalho vibrante, o que irá ajudar as empresas de Manitoba atrair e reter os trabalhadores.

Manitoba  também  é a única empresa a ter eliminado o pagamento de imposto para empresas de pequeno porte. A lei está em vigor desde 1º de dezembro de 2010. Desde então, 12.000 empresas foram poupadas dos impostos provinciais, gerando aos proprietários uma economia de 55 mil dólares a cada ano.

Para conhecer mais sobre esta província, acesse: http://gov.mb.ca/

Fonte: Yahoo.ca

Comentários Facebook
The following two tabs change content below.

Deborah Calazans

Deborah Calazans, Graduada e Pós-graduada em Jornalismo, é membro da equipe da Immi Canada desde 2013 e atualmente atua como a Gerente Geral dos escritórios da Empresa no Brasil, sendo responsável por todo acompanhamento nos processos dos Vistos de Residência Temporária.