NEWS: IMIGRAÇÃO ANUNCIA IMPORTANTES MUDANÇAS PARA 2014

Segundo comunicado divulgado hoje, 12 de Fevereiro,  na Gazzete.gc.ca, o Diário Oficial da Imigração Canandense, anuncia mudanças no Programa de Estudo para os que desejam estudar em Colleges no Canadá. O Programa anterior consistia em que o aluno somente poderia realizar o pedido para o Off Campus Work Permit após cursar de maneira full-time e com boas qualificações os 6 primeiros meses do curso.

new

A nova lei, que entra em vigor em 1 de Junho de 2014, diz que ao aplicar para o College, sendo esse uma instuição de ensino reconhecida pela Imigração do Canadá, com um curso de duração mínima de 6 meses, automaticamente o aplicante terá direito ao Work Permit, não sendo mais necessário a solicitação do mesmo após os 6 meses.

Outra mudança que entrará em vigor, está relacionada com os Processos de Mudança de Status, ou seja, quando a pessoa vem ao Canadá com o visto de visitante e deseja mudar para o de Estudante. Atualmente o processo é feito fora do Canadá, onde a documentação é enviada à Los Angeles. A partir de Junho, todo o processo será realizado dentro do Canadá. Esta mudança tem o intuito de agilizar os processos.

Mais detalhes serão divulgados em breve.

Leia mais aqui: http://www.gazette.gc.ca/rp-pr/p2/2014/2014-02-12/html/sor-dors14-eng.php

Comentários Facebook
The following two tabs change content below.

Deborah Calazans

Deborah Calazans, Graduada e Pós-graduada em Jornalismo, é membro da equipe da Immi Canada desde 2013 e atualmente atua como a Gerente Geral dos escritórios da Empresa no Brasil, sendo responsável por todo acompanhamento nos processos dos Vistos de Residência Temporária.