Conheça os primeiros passos

ico-1-process

Escolha um curso que atenda as regras de imigração para receber a permissão de trabalho. Atualmente não é permitido trabalhar durante o curso de idiomas.

Depois de matriculado num curso de uma instituição de ensino credenciada você poderá requerer seu visto de estudo com permissão de trabalho.

A permissão de trabalho, work permit, possibilita 20 horas de trabalho semanais no período de aula e 40 nas férias. Cônjuges tem direito a um Work Permit aberto.

Mas e o visto de estudos, como fica?

num-1

Primeiro escolha uma instituição de ensino, sendo que apenas algumas permitem trabalhar no período de aulas. Na dúvida nossa parceira 3RA Intercâmbio lhe ajudará na escolha, matrícula e documentação. Feita a matrícula você receberá em mãos uma carta de aceitação da instituição de ensino.

num-1

Nessa fase ajudaremos você na seleção de documentos, incluindo aqueles que precisam de tradução juramentada, no preenchimento dos formulários, na elaboração da carta de intenção, por fim, te ajudaremos com a aplicação. São detalhes importantes, e ter um profissional ao seu lado pode ser uma boa ideia!

Como funciona a consulta inicial?

ico-1-process

Agendamento

Escolha o melhor horário para realizar a consulta de acordo com a sua agenda e a disponibilidade de nossos consultores.

ico-2-process

Pagamento / Confirmação

Após o agendamento, você terá até 48h para efetuar o pagamento e mediante da confirmação do mesmo um e-mail te fornecerá todas as informações para a sua consulta.

ico-3-process

Consulta

Analisaremos o seu perfil e a possibilidade de aplica-lo ao programa que atender melhor as suas necessidades, além de tirar suas dúvidas sobre outros assuntos.

Ainda com dúvidas? Mande uma mensagem! 🙂

Fale com a gente através do formulário ao lado. Em pouco tempo entraremos em contato com você por e-mail ou telefone para fornecer maiores informações.

Já se decidiu? Então você já pode fazer o agendamento automatizado!
Agendar Consulta