Visto múltiplo ou singular, qual a diferença?

Se você é cidadão de um país onde é necessário visto para entrar no Canadá, precisa aplicar para um visto de residente temporário (conhecido também como visto de visitante).

São duas as opções existentes: O visto de entrada única e o de múltiplas entradas. Ambos são válidos por um período fixo e não podem ser usados depois da data de expiração.

 

Entenda a diferença:

Visto – Múltiplas Entradas

Permite você entrar e sair do Canadá repetidamente, enquanto válido. Ele pode ser válido por até 10 anos, ou até um mês antes do vencimento do seu passaporte, depende do que ocorrer antes. No seu visto consta duas datas, a de expedição e expiração, essa última é a data limite que você possui para entrar no país.

Visto – Entrada Única

Um visto de entrada única, assim como diz o nome, permite que você entre no Canadá uma única vez. Depois de ter deixado o Canadá, excluindo as viagens para os Estados Unidos ou St. Pierre e Miquelon, essas como destino, você irá precisar de um novo visto para regressar ao país.

Vale lembrar, que se o seu visto expirar antes do seu retorno ao Canadá, a partir destas regiões, e você não estiver com um registro de visitante válido, autorização de trabalho, permissão de estudo ou autorização de residência temporária, a que autoriza a reentrada, você terá de solicitar um novo visto à imigração canadense.

Veja quais os países que necessitam de visto para o Canadá:

Presentation1

Presentation2

Presentation3

Se você quer imigrar para o Canadá e não sabe como, conte com a nossa consultoria!

Comentários Facebook
The following two tabs change content below.