Veja as possibilidades para se conseguir um visto de trabalho

Trabalhar enquanto estuda

Opção preferida dos nossos clientes quando o assunto é trabalhar no Canadá. Trata-se de conseguir permissão para trabalhar no visto de estudo, desde que esteja devidamente matriculado em um curso numa instituição de ensino credenciada.

PGWP

O Post Graduation Work Permit é a possibilidade de extensão do visto de trabalho que o estudante possui após o período de estudo. Após concluir os estudos numa rede de ensino credenciada de no mínimo 8 meses de duração. A PGWP poderá durar até 3 anos dependendo do curso que o candidato cursou.

Imigração

Após o processo de imigração você receberá sua residência permanente e será possível trabalhar livremente no Canadá, sem preocupação com tempo de estadia ou vistos. Existem mais de 60 programas de imigração para você.

LMIA

O programa Labour Market Impact Assessment é por onde o empregador canadense, através de uma pesquisa de mercado, mostra ao governo que não foi possível preencher uma vaga com mão de obra local, assim precisando de um estrangeiro, você, patrocinando o seu visto de trabalho.

Como funciona a consulta inicial?

ico-1-process

Agendamento

Escolha o melhor horário para realizar a consulta de acordo com a sua agenda e a disponibilidade de nossos consultores.

ico-2-process

Pagamento / Confirmação

Após o agendamento, você terá até 48h para efetuar o pagamento e mediante da confirmação do mesmo um e-mail te fornecerá todas as informações para a sua consulta.

ico-3-process

Consulta

Analisaremos o seu perfil e a possibilidade de aplica-lo ao programa que atender melhor as suas necessidades, além de tirar suas dúvidas sobre outros assuntos.

Ainda com dúvidas? Mande uma mensagem! 🙂

Fale com a gente através do formulário ao lado. Em pouco tempo entraremos em contato com você por e-mail ou telefone para fornecer maiores informações.

Já se decidiu? Então você já pode fazer o agendamento automatizado!
Agendar Consulta