Grupo 1
Grupo 1
Quais as vantagens de estudar no Canadá?

Quais as vantagens de estudar no Canadá?

5 de fevereiro de 2015

Atualmente o número de estudantes internacionais no Canadá é de mais de 250.000, sendo que o mesmo está em constante crescimento. Esses, além de muitos outros, estão escolhendo o Canadá em lugar de alguns países, que antes eram os destinos mais procurados, tais como os Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e França.

Alta qualidade  do ensino e valores mais acessíveis, além de cidades seguras, opções de emprego (durante e após o período de estudo), a decisão de estudar no Canadá pode ser uma das decisões mais importantes a serem feitas por jovens de todo o mundo.

Colleges e Universidades reconhecidas mundialmente

Colleges e Universidades localizadas em todo Canadá são famosos por pesquisas e inovações. Instituições de ensino superior do Canadá são diversos - variando em tamanho, escopo, natureza e amplitude dos programas. Padrões acadêmicos elevados e controles rigorosos de qualidade, fazem com que os alunos possam obter uma educação de alta qualidade, essa que irá beneficiar a carreira a longo prazo.

Baixo-custo

Comparado a outros países, o Canadá oferece uma das taxas para estudantes internacionais mais baixas do mundo, além do custo de vida no país.

A possibilidade de trabalhar enquanto estuda

No Canadá, estando dentro das regras atuais, o Estudante poderá trabalhar enquanto estuda. O que significa, 20h semanais durante as aulas e 40h semanas durante as férias. Não existe mais o Curso Estudo + Trabalho para quem simplesmente queira estudar Inglês ou Francês como segunda língua (ESL e FSL) no país, este programa foi extinto em Junho de 2014.

Atualmente somente Cursos Vocacionais (Técnicos) e de Nível Superior, Colleges e Universidades, que atendem aos requisitos podem oferecer programas onde os estudantes internacionais têm o direito à trabalhar.

Post-Graduation Work Permit

Aos que desejam imigrar ao Canadá, o estudo pode ser o caminho mais indicado. O Governo do Canadá disponibiliza aos que terminam o seu curso superior no país (College/Universidade) a oportunidade de aplicar para um visto de trabalho pós graduação. Ou seja, uma vez que você atendeu à um curso, que estava dentro das leis imigratórias, você poderá solicitar o Post-Graduation Work Permit.

Esta autorização de trabalho será emitida após a conclusão do programa de estudos e terá uma duração máxima de três anosm, dependendo do tempo do seu curso, e é dada somente uma vez na vida.

Fizemos um texto especial sobre este tipo de Permissão de Trabalho, confira aqui: https://www.immi-canada.com/blog/quem-elegvel-ao-post-graduation-work-permit/

Dúvidas ou Sugestões?

Entre em contato conosco: contact@immi-canada.com

Fonte: http://www.cicnews.com/2015/02/advantages-studying-canada-024500.html

Comentários Facebook
Categorias
Posts mais acessados
Siga-nos!
120 mil
likes
+600
seguidores
53 mil
seguidores
13,9 mil
inscritos
+20 mil
cadastrados
Grupo 1
CONTATO
contact@immi-canada.com
VANCOUVER: +1 (604) 684-0530
Redes sociais
Caminho 139
magnifiercrosslist