Employment Outlook Survey: Empregadores canadenses revelam as intenções para contratações no

Uma nova pesquisa sobre as intenções de contratação dos empregadores canadenses em todo o país revela o que as regiões e indústrias estão esperando sobre o crescimento no resto de 2015.

O Manpower Group acaba de lançar o relatório Employment Outlook para o quarto trimestre de 2015. A maioria dos empregadores canadenses dizem que eles estão planejando um número modesto de contratações ao longo dos próximos meses. Uma menor contratação é prevista no Q3 deste ano, mas as perspectivas de emprego continuam sendo as mesmas para este período em 2014.

Durante esta pesquisa nacional com 1.900 empregadores, apenas 11% disseram que planejam contratar mais pessoal. A maioria, 77%, indica que pretende manter a sua força de trabalho atual, e 3% ainda não estão certos sobre os planos futuros. Os 9% restantes dos empregadores disseram que eles planejam cortar pessoal nos próximos meses.

Refletindo sobre os relatórios nacionais de emprego recentemente divulgados pelo Statistics Canada, Michelle Dunnill do Manpower Group comentou: “Temos notado um aumento do trabalho Full-Time, uma mudança positiva dos trimestres mais recentes. No entanto, estamos com algumas preocupações sobre a instabilidade do mercado, levando a alguns empregadores adiar à contratação.”

Veja no Infográfico abaixo as perspectivas de contratação, separados por setor e região:

12006777_10206631486723041_876998413_o

Fonte: http://www.workopolis.com/content/advice/article/employment-outlook-survey-canadian-employers-reveal-hiring-intentions-for-remainder-of-2015/

Comentários Facebook
The following two tabs change content below.

Deborah Calazans

Deborah Calazans, Graduada e Pós-graduada em Jornalismo, é membro da equipe da Immi Canada desde 2013 e atualmente atua como a Gerente Geral dos escritórios da Empresa no Brasil, sendo responsável por todo acompanhamento nos processos dos Vistos de Residência Temporária.