Victoria é considerada uma das cidades mais simpáticas do mundo

A Capital de British Columbia foi a única cidade canadense a entrar na lista das cidades mais simpáticas do mundo em 2015, segundo uma pesquisa da Travel + Leisure.

Victoria ficou na 19ª posição do ranking. A cidade de 80.000 pessoas, com uma região urbana de 345 mil, foi colocado ao lado de outras cidades, como Reykjavik, Islândia e Bangkok, Tailândia.

Três cidades irlandesas estão entre as cinco primeiras da lista, incluindo Galway, que se classificou o primeiro lugar. Duas das maiores cidades da Austrália, Melbourne e Sydney, ficaram em sétimo e oitavo lugar, respectivamente. Vancouver frequentemente compete com essas duas cidades australianas em outros rankings das cidades mais habitáveis ​​do mundo.

Um ranking similar, realizado pela Conde Nast Traveler em 2014, classificou Victoria como a terceira cidade mais amigável do mundo, apenas atrás de Auckland e Melbourne. No entanto, o mesmo ranking de 2015 deixou a Capital de BC de fora.

A lista das mais simpáticas cidades da Travel + Leisure é baseada nos votos dos leitores da publicação e considera fatores quão orgulhosos de sua cidade estão, apaixonados por sua cultura, futuro da sua cidade e que estão ansiosos para compartilhar tudo isso com os visitantes.

Aqui está a descrição completa da Travel + Leisure de Victoria como uma das cidades mais simpáticas do mundo:

“Victoria é uma cidade de contos de fadas, mais conhecido por seu magnífico Butchart Gardens e à beira-mar varrido pelo vento. ‘[A] cidade tinha um monte de personagens”, comentou um eleitor. Pegue o barco de Vancouver para apreciar melhor a região. Enquanto a cidade tenta se afastar da fama de ser firmemente Inglês, você pode, e deve, tomar chá da tarde no Fairmont Empress. A William Edwards, serviço de prata esterlina, e música de piano ao vivo define um clima propositadamente britânico.

12062666_10206695435561722_1981152128_o

Veja a lista das Cidades mais Amigáveis do Mundo em 2015:

  1. Galway, Irlanda
  2. Charleston, Carolina do Sul
  3. Dublin, Irlanda
  4. Cork, Irlanda
  5. Siem Reap, Camboja
  6. Auckland, Nova Zelândia
  7. Melbourne, Australia
  8. Sydney, Austrália
  9. Edimburgo, Escócia
  10. Savannah, Georgia
  11. Cidade do Cabo, África do Sul
  12. Austin, Texas
  13. Kyoto, Japão
  14. Nashville, Tennessee
  15. Asheville, Carolina do Norte
  16. Cracóvia, Polônia
  17. New Orleans, Louisiana
  18. Reykjavik, Islândia
  19. Victoria, BC
  20. Bangkok, Tailândia
  21. Fort Worth, Texas
  22. Portland, Maine
  23. Cuzco, Peru
  24. Copenhagen, Dinamarca
  25. Minneapolis, St. Paul, Minnesota
  26. Amsterda, Países Baixos
  27. Puerto Vallarta, México
  28. Lisboa, Portugal
  29. Sante Fe, New Mexico
  30. Key West, Florida

 

Fonte:  http://www.vancitybuzz.com/2015/09/worlds-friendliest-cities-victoria/

Comentários Facebook
The following two tabs change content below.

Deborah Calazans

Deborah Calazans, Graduada e Pós-graduada em Jornalismo, é membro da equipe da Immi Canada desde 2013 e atualmente atua como a Gerente Geral dos escritórios da Empresa no Brasil, sendo responsável por todo acompanhamento nos processos dos Vistos de Residência Temporária.