Grupo 1
Grupo 1
Como comprar mais por menos em supermercados no Canadá

Como comprar mais por menos em supermercados no Canadá

29 de outubro de 2013

Para quem gosta de economizar antes de escolher o supermercado para ir às compras, é preciso pesquisar e ficar atento aos dias de promoção de cada um. É possível encontrar carne mais barata em um lugar, e produtos de limpeza mais em conta em outro, por exemplo.Inside_Granville_Island

Imagem: Internet (Google)

Em geral, os supermercados disponibilizam o serviço de enviar por e-mail as promoções da semana, o que pode facilitar na hora de escolher o lugar ideal para fazer as compras. Busque sempre informações sobre os dias e produtos em promoção e você realmente consegue economizar. Listamos alguns supermercados que se encaixam em todos os bolsos e gostos.

NoFrills: É possível encontrar produtos da marca No Name, que costuma ter preços baratos em sua maioria. Fica em West End, na Denman St. com a Comox St., dentro do Denman Mall, embaixo do Coast Plaza Hotel.

Costco: É preciso fazer o cartão de membro, que custa em torno de CAD$ 60 ao ano. Além disso, para se ter vantagem, é preciso comprar grandes quantidades do mesmo produto. Mas se você faz compras para mais de uma pessoa, pode realmente sair mais barato. O Costco é a melhor opção para quem pretende morar por mais tempo na cidade. Há lojas em Burnaby, Surrey, Richmond e Vancouver.

WholeFoods: este supermercado é uma boa opção para quem quer comprar alimentos orgânicos e frescos, mas nem sempre é o mais barato. Há lojas em West Vancouver, Downtown e Kitstilano.

Choices Market: Como o WholeFoods, é uma boa opção para quem procura comida natural e orgânica, ou para aqueles que têm alguma restrição alimentar. Há uma parte do supermercado dedicada à produtos sem glúten. O Choices Market tem filiais em Yaletown, Burnaby, Cambie, e Kitsilano.

Granville Island Public Market: Um dos melhores lugares para encontrar produtos frescos, carnes, queijos, frutos do mar e temperos da cidade. Por ser também um ponto turístico, se você for apenas para fazer suas compras, evite os finais de semana. A melhor maneira de chegar é a pé ou de bicicleta, mas também há a opção de taxi aquático.

Safeway: Faça o cartão de membro para conseguir bons preços. Caso contrário, pode não ser tão vantajoso. Há lojas espalhadas por toda a cidade, como WestEnd e Main St.

Nesters Market: É uma boa opção para quem busca alimentos pré-prontos ou congelados, como sanduíches, quiches e saladas. Além disso, tem alguns dos melhores preços de carnes, se comparado aos demais supermercados de Downtown. Você pode encontrar lojas do Nesters Market em Yaletown e na Main St., por exemplo.

Urban Fare: Boa opção para produtos exóticos, como frutas, temperos, molhos e doces, mas não compensa para compras do dia-a-dia, mesmo usando o cartão de membro. Há duas lojas em Coal Harbour e uma em Yaletown.

SuperValu: Onde você pode encontrar vários produtos da marca President’s Choice, e uma ótima opção para quem procura bons preços. O SuperValu faz entregas em casa gratuitamente e a loja de West End fica aberta 24 horas.

Se você quer imigrar para o Canadá e não sabe como, conte com a nossa consultoria!

Comentários Facebook
Categorias
Posts mais acessados
Siga-nos!
120 mil
likes
+600
seguidores
53 mil
seguidores
13,9 mil
inscritos
+20 mil
cadastrados
Grupo 1
CONTATO
contact@immi-canada.com
VANCOUVER: +1 (604) 684-0530
Redes sociais
Caminho 139
magnifiercrosslist