Grupo 1
Grupo 1
Governo canadense incentiva candidatos a aplicarem para o programa Quebec Skilled Worker

Governo canadense incentiva candidatos a aplicarem para o programa Quebec Skilled Worker

14 de novembro de 2013

Enquanto o número de aplicações para diversas profissões elegíveis ao programa Federal Skilled Worker (FSW) começam a chegar ao limite, o governo canadense chama a atenção para os outros programas disponíveis, um deles é o programa Quebec Skilled Worker (QSW). Este agora está sendo considerado o mais notável e continua recebendo aplicações de pessoas com ampla experiência profissional.

visto-canadense-immigracao-quebec

O programa QSW estará aceitando um total de 20 mil aplicações entre 01 de agosto de 2013 e 01 de março de 2014. Ao contrário do FSW, não há limites sobre ocupações específicas. Além disso, os candidatos aprovados recebem residência permanente. Os aplicantes devem atingir um número mínimo de pontos em uma grade de seleção, e ter, ao menos, ensino médio completo. Os candidatos com experiência em uma das 146 áreas de formação têm prioridade no processo.

De acordo com o advogado e consultor de imigração David Cohen, apesar de o programa Quebec Skilled Worker estar longe de preencher seu limite, aqueles que desejam imigrar para o Canadá através deste programa não devem perder tempo.

"Não há nenhuma maneira de saber quantas pessoas estão se preparando pedidos de imigração. Porém, na minha experiência, as pessoas que querem mesmo imigrar precisam começar o quanto antes e não esperar a incerteza do amanhã”, sugeriu o advogado.

Classificada como uma das nações mais prósperas e acolhedoras, o Canadá vê um grande aumento na demanda de imigração de pessoas de todo o mundo. Antigamente, este alto número de solicitações criava um atraso nos processos. Para evitar a longa espera dos candidatos, o governo adotou medidas que limitam o número de aplicações enviadas em certos programas. Isso significa uma mudança fundamental na imigração canadense e afeta o país como um todo.

Se você quer imigrar e tem dúvidas sobre porquê optar por Quebec, a gente ajuda a decidir!

Deseja imigrar para o Canadá? Agende agora mesmo uma consulta com nossos especialistas e comece a planejar o seu sonho. 

Comentários Facebook
Categorias
Posts mais acessados
Siga-nos!
120 mil
likes
+600
seguidores
53 mil
seguidores
13,9 mil
inscritos
+20 mil
cadastrados
Grupo 1
CONTATO
contact@immi-canada.com
VANCOUVER: +1 (604) 684-0530
Redes sociais
Caminho 139
magnifiercrosslist