Fique atento!
1324057198_mol11

Internet

Para saber se um consultor de imigração ou advogado é licenciado para lhe representar ou aconselhar a respeito dos programas e processos da Imigração Canadense, primeiramente você deve saber a qual organização ele está associado:

– Immigration Consultants of Canada Regulatory Council (ICCRC)

– Canadian Provincial or Territorial Society

– Chambre des Notaires du Québec

O Ministério da Imigração Canadense postou uma nota no início dessa semana, dia 20 de junho, para reforçar que os profissionais de agências de turismo, escolas ou supostos despachantes, pagos para prestarem serviços de representação e aquisição de vistos, devem estar associados a alguma organização reconhecida pelo governo canadense para exercer tal função. Caso contrário, estão proibidos de aconselhar alunos a respeito de programas e processos imigratórios, tipos de vistos, permissões de estudo ou trabalho e prestar auxílio com o preenchimento de formulários e envio de checklists.

Isso faz com que visitantes, alunos ou residentes fiquem seguros de fraudes e tenham informações corretas a respeito dos processos e exigências da Imigração Canadense.

Saiba se o seu consultor é membro do ICCRC na aba Active Members List: http://www.iccrc-crcic.ca/public/membershiplistFull.cfm?

Para mais informações acesse: www.cic.gc.ca

Comentários Facebook